Pages in topic:   [1 2] >
Como contar palavras em apresentações de PowerPoint
Thread poster: Vitoria Ginja
Vitoria Ginja
Vitoria Ginja
Local time: 23:33
English to Portuguese
+ ...
Jul 6, 2006

Caros Colegas

Aqui vai mais um pedido de ajuda.
Como fazer para contar palavras em PowerPoint? a opção Ferramentas - contar palavras parece-me que não funciona neste caso. E contar manualmente, slide a slide, é muito moroso... haverá alguma maneira que eu desconheça?

Agradecia também sugestões sobre esta questão: qual o desconto que se deve fazer em trabalhos grandes?

Obrigada pela ajuda...
See more
Caros Colegas

Aqui vai mais um pedido de ajuda.
Como fazer para contar palavras em PowerPoint? a opção Ferramentas - contar palavras parece-me que não funciona neste caso. E contar manualmente, slide a slide, é muito moroso... haverá alguma maneira que eu desconheça?

Agradecia também sugestões sobre esta questão: qual o desconto que se deve fazer em trabalhos grandes?

Obrigada pela ajuda
Bom trabalho a todos.
Collapse


 
Sormane Gomes
Sormane Gomes
United States
Local time: 18:33
Portuguese to English
+ ...
Jah tentou isso? Jul 7, 2006

Vitoria,

(Desculpe a falta de acentos)

Jah tentou...

Go to File > Properties > Statistics?

Vejah se funciona. Boa sorte.

Quanto a sua pergunta em relacao a desconto para trabalho grande, a minha resposta eh simples: geralmente nao dou. Meu preco jah eh bom demais. Se o trabalho for MUITO grande e o cliente chorar muito, eu desconto um ou dois centavos do preco por palavra. : - )

Sormane F. Gomes

[Edited at 2006-
... See more
Vitoria,

(Desculpe a falta de acentos)

Jah tentou...

Go to File > Properties > Statistics?

Vejah se funciona. Boa sorte.

Quanto a sua pergunta em relacao a desconto para trabalho grande, a minha resposta eh simples: geralmente nao dou. Meu preco jah eh bom demais. Se o trabalho for MUITO grande e o cliente chorar muito, eu desconto um ou dois centavos do preco por palavra. : - )

Sormane F. Gomes

[Edited at 2006-07-07 14:06]
Collapse


 
Claudia Morales Mellado
Claudia Morales Mellado
Local time: 16:33
Portuguese to Spanish
+ ...
Olá!!! Jul 7, 2006

Eu não conheço muitas ferramentas CAT, mas aqui nos foros recomenda-se muito PractiCount&Invoice. Eu já fiz a prova com uma apresentação PowerPoint e funcionou...

Claudia Morales


 
Ivana de Sousa Santos
Ivana de Sousa Santos  Identity Verified
Portugal
Local time: 23:33
French to Portuguese
+ ...
Para contar palavras em powerpoint Jul 7, 2006

É como indicou o Sormane.

Quanto a descontos por volume também não dou, mas também não tenho um preço mínimo, isto é, se tiver de traduzir 100 palavras só cobro essas 100 palavras.

Já bastam os descontos que certos clientes nos fazem por utilizarmos o Trados com a historia das repetições.

Boa sorte e bom trabalho!
Ivana


 
Vitoria Ginja
Vitoria Ginja
Local time: 23:33
English to Portuguese
+ ...
TOPIC STARTER
Obrigada pela ajuda Jul 7, 2006

Obrigada aos colegas que me responderam, já experimentei e funcionou, obrigada mesmo.

Quanto à outra questão, obrigada pelas vossas opiniões, acho que têm razão, como diz o Carlos, os trabalhos grandes são também muito cansativos e rotineiros, assim não há motivo para desconto.


 
Vitoria Ginja
Vitoria Ginja
Local time: 23:33
English to Portuguese
+ ...
TOPIC STARTER
Obrigada Claudia Jul 8, 2006

Claudia Morales Mellado wrote:

Eu não conheço muitas ferramentas CAT, mas aqui nos foros recomenda-se muito PractiCount&Invoice. Eu já fiz a prova com uma apresentação PowerPoint e funcionou...

Claudia Morales





Obrigada, Claudia
eu já experimentei com o método que o Sormane indicou e funcionou, mas obrigada na mesma.
Bom trabalho


 
Vitoria Ginja
Vitoria Ginja
Local time: 23:33
English to Portuguese
+ ...
TOPIC STARTER
Contagem das palavras numa apresentação PPT Office Casa e Estudantes 2007 Apr 13, 2008

Obrigada a todos os que me ajudaram quando coloquei uma pergunta semelhante.

A questão é que instalei recentemente o Office Casa e Estudantes 2007 (com o Windows Vista) e não consigo fazer a contagem das palavras das apresentações em PPT!

A dica que me deram da outra vez não funciona agora.

Será que alguém por aí me pode ajudar?

Obrigada desde já


 
Ivana de Sousa Santos
Ivana de Sousa Santos  Identity Verified
Portugal
Local time: 23:33
French to Portuguese
+ ...
Uma sugestão Apr 13, 2008

Abrir o documento com o Tageditor e depois fazer a contagem desse documento com o Trados

 
Vitoria Ginja
Vitoria Ginja
Local time: 23:33
English to Portuguese
+ ...
TOPIC STARTER
Obrigada Ivana Apr 14, 2008

Olá Ivana, obrigada. No entanto gostava de saber se há algum meio de contar as palavras mesmo sem utilizar o Trados. Vou aguardar por mais algumas sugestões. Bom trabalho!

 
Bruno Magne
Bruno Magne  Identity Verified
Local time: 19:33
English to French
+ ...
Practicount & Invoice, Apr 16, 2008

que não é nenhuma ferramenta CAT, é um dos melhores aplicativos disponíveis para a contagem das palavras em muitos tipos de arquivos, dentre os quais os de Word, Access, Excel, PowerPoint, PDF e muitos outros.

Ele ajuda também a fazer orçamentos e permite imprimir as facturas.

Outro aplicativo é o AnyCount, mas eu confesso que eu não conheço ele.

Cordialmente desde a pampa brasileira

Bruno

...
See more
que não é nenhuma ferramenta CAT, é um dos melhores aplicativos disponíveis para a contagem das palavras em muitos tipos de arquivos, dentre os quais os de Word, Access, Excel, PowerPoint, PDF e muitos outros.

Ele ajuda também a fazer orçamentos e permite imprimir as facturas.

Outro aplicativo é o AnyCount, mas eu confesso que eu não conheço ele.

Cordialmente desde a pampa brasileira

Bruno

Collapse


 
Vitoria Ginja
Vitoria Ginja
Local time: 23:33
English to Portuguese
+ ...
TOPIC STARTER
Obrigada Bruno Apr 17, 2008

Bruno

agradeço a sugestão. Realmente já neste fórum tinha sido mencionado esse aplicativo.

Saudações para você também.

Vitoria


 
Agata Ferreira Castro
Agata Ferreira Castro
Portugal
Local time: 23:33
English to Portuguese
+ ...
Quickcount Apr 17, 2008

Este é o aplicativo k eu uso e nunca me deixou ficar mal. Mesmo em docs do Word que contenham caixas de texto que o word count to Word tem tendência a não reconhecer com o Quickcount elas são todas detectadas.

 
Manoel Valverde
Manoel Valverde
Brazil
Local time: 19:33
English to Portuguese
Para contagem de palavras com PowerPoint 2007 Nov 20, 2008

Para contar palavras com o PowerPoint 2007, abra o arquivo, em seguida clique no Botão Office (canto superior esquerdo) e escolha as opções -> Preparar - Propriedades

Já dentro de Propriedades, em Propriedade do Documento, selecione Propriedades Avançadas com a seta.
No quadro que se abre, selecione a aba Estatísticas e veja o número de palavras de seu trabalho.
É meio complicado, mas funciona.


 
Aguinaldo01
Aguinaldo01
Local time: 19:33
English to Portuguese
Mandou bem Apr 20, 2010

Olá Manoel, obrigado pela contribuição! Mandou super bem!

 
Vitoria Ginja
Vitoria Ginja
Local time: 23:33
English to Portuguese
+ ...
TOPIC STARTER
Obrigada, Manuel Oct 29, 2010

Muito e muito obrigada pela sua dica, funcionou a 100%!!!

 
Pages in topic:   [1 2] >


To report site rules violations or get help, contact a site moderator:


You can also contact site staff by submitting a support request »

Como contar palavras em apresentações de PowerPoint






Trados Business Manager Lite
Create customer quotes and invoices from within Trados Studio

Trados Business Manager Lite helps to simplify and speed up some of the daily tasks, such as invoicing and reporting, associated with running your freelance translation business.

More info »
Anycount & Translation Office 3000
Translation Office 3000

Translation Office 3000 is an advanced accounting tool for freelance translators and small agencies. TO3000 easily and seamlessly integrates with the business life of professional freelance translators.

More info »